Menu
Trocas e Devoluções

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via PAC com porte pago pelo cliente, para o endereço constante informado por e-mail ou telefone.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a PARADA DO PET se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA:  Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à PARADA DO PET antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Produto com  Defeito de Fabricação:

Os produtos anunciados pela PARADA DO PET, tem garantia conforme regulamento em cada oferta dos produtos anunciados.

Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via PAC com porte pago pelo cliente, para o endereço constante informado por e-mail ou telefone.
Devolver o produto na embalagem original e com os demais acessórios.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição ou reparo pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental
Desgaste natural em decorrência do uso.


Marcas favoritas dos pets

INSTITUCIONAL

ATENDIMENTO

CENTRAL DO CLIENTE

FORMAS DE PAGAMENTO

© 2017 - Todos os direitos reservados | (16) 3724-2400
Av. Dr Antônio Barbosa Filho, 99 - Franca SP