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Trocas e Devoluções

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via PAC com porte pago pelo cliente, para o endereço constante informado por e-mail ou telefone.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a PARADA DO PET se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA:  Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à PARADA DO PET antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Produto com  Defeito de Fabricação:

Os produtos anunciados pela PARADA DO PET, tem garantia conforme regulamento em cada oferta dos produtos anunciados.

Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via PAC com porte pago pelo cliente, para o endereço constante informado por e-mail ou telefone.
Devolver o produto na embalagem original e com os demais acessórios.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição ou reparo pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental
Desgaste natural em decorrência do uso.