Olá, faça seu login ou clique aqui para se cadastrar
Dúvida Frequentes

- Como faço para me cadastrar no PARADA DO PET? 
R: Acessa a página Cadastrar e preencha o formulário de cadastro.


- Como faço para recuperar minha senha?
R: Acessa a página Recuperar Senha e digite o e-mail inserido na hora do cadastro e de ok. Sua senha será enviada para seu email.


- Como posso alterar meus dados cadastrais e senha? 
R: Acesse a página Meus Dados para alterar seus dados como nome, telefone, etc. Para a alterar a sua senha vá em  Alterar Senha e faça as alterações necessárias e clique em Atualizar.


- Meus dados pessoais serão divulgados para terceiros?
R: Não. Todas informações cadastradas no site são cripitografadas.


- É seguro comprar na PARADA DO PET?
R: Sim, todos dados cadastrais e financeiros são enviados em modo seguro pois são criptografados.


- Quais são as formas de pagamento?
R: Aceitamos diversas formas de pagamento como cartões de crédito, débito e boleto através do PagSeguro. Saiba mais clicando aqui


- Como devo proceder caso eu perca a data de vencimento do meu boleto?
R: Você pode solicitar uma nova emissão através da página "Atendimento".


- Como devo proceder caso eu queira mudar a forma de pagamento do meu pedido? 
R: Você pode solicitar através da página "Atendimento" pedindo o cancelamento e realizando um novo pedido.


- O pagamento da minha compra foi reprovado, como devo proceder?
R: Indicamos que verifique os seus dados de pagamento preenchidos, e refaça o pedido, se a compra for reprovada novamente, pedimos que entre em contato através da página "Atendimento" e solicite uma verificação. Lembrando que na maioria dos casos quando é por cartão de crédito, é um problema com o próprio cartão do cliente e não com nosso sistema.


- Como posso calcular o valor do frete?
R: Na página do próprio produto clique em "Valor e o prazo de entrega" e insira seu CEP.


- Como posso acompanhar o status do meu pedido?
R: Clicando em "Meus Pedidos" na sua conta.


- Posso escolher o endereço que o meu pedido vai ser entregue?
R: Não. O endereço a ser entregue é o cadastrado em sua conta, caso deseje, você pode altera-lo a qualquer momento cliando em "Meus Dados".


- O meu produto chegou violado/quebrado, o que eu faço?
R: Verifique nossa Política de Trocas e Devoluções no rodapé da página inicial.


- A PARADA DO PET possui loja física?
Sim, possuímos loja física na cidade de Franca – São Paulo.

Galo Branco
Av. Antonio Barbosa Filho n° 99

- Como posso cancelar meu pedido?
R: Para cancelar seu pedido em nosso site, entre em contato conosco através da página "Atendimento" e solicite o cancelamento.